sábado, 7 de agosto de 2010

Amiga




parece como o céu em bilhões de anos atrás
feito com suas raízes mais belas
formando todos os meus sonhos
que me fazem buscar pela esperança em vozes idolatradas
o único som que escutarei em suas palavras
é o mesmo que bate e pulsa em seu coração
que reluz em seu mais sensato sorriso
as lágrimas não combinam com seu tom de pele
por que em meus olhos você é a pureza que desejam encontrar
pode não ser para todos
mas para mim já basta
que existam grades constantemente encadeadas em sua vida na minha
e que a única coisa que padeça
seja sua tristeza dentro de nós
e que cada passo que desenha o caminho
seja o destino que mais lhe fascina
pois que assim seja minha garota
venha unir-se a mim a fim de encontrar
o talvez impossível pote de ouro
não aquele do outro lado do arco-íris
mas na face nossa do espelho
não creia em mágica em relação a isso
mas creia em meu amor
estampadonas janelas de todas as casas
onde jamais você conseguiria ver
o fundo engarrafado de solidão
que ao meu ladovocê jamais irá encontrar
porque minha vidalhe serve de agradecimento belo e eterno
crie a musica em minha alma
e eu lhe entregarei minhas sinfonias
que rangem pelas beiradas
em um som agudo e tremulo
Cantando todos os momentos assim
"Minha garota, eu te amo
nos mais belos versos sonoros."


Nenhum comentário:

Postar um comentário