sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sobra

Em meio a tanto barulho

Pude ouvir seus lábios calarem meus gritos

A multidão te observa como ser supremo de admiração

Como eu tão calada e escondida entre as sombras

Consegui ser sua escolha para o caminho da luz

Se mal me aceito entre os tais mais inferiores ainda

Como pode dizer que sou o completo para o que lhe falta

Se quando a noite canta, me nego a participar do show

E você acredita que na manhã sempre eu vá mudar

Imagine quanto custaria a você alterar todo esse sistema

Reflita quando eu digo que não há possibilidades

O que reside em minhas raízes é o gosto que a terra tem

Que me fez acostumar com a rotina dos muros sujos

Dos lares humildes, das janelas mais esperançosas

Dos motins por algo quente, algo limpo

Não tente coagular o que escorre em mim

Sacrifício é algo que não me atrai mais

É como escalar suas montanhas mais geladas

Chegar ao topo ver o sol do futuro nascer

E derreter meus pecados, minha tristeza

Quantos dias serão adicionados em seu calendário?

Conte todos, exceto aqueles em que eu estava presente

Porque na verdade eu nunca estive.

Sou seu fantasma favorito, seu fã escravo e assíduo

Nenhum comentário:

Postar um comentário