sábado, 21 de agosto de 2010

Assim

Assim:
Quando o céu carrega as nuvens para o outro lado
Quando seu sorriso me pega ofegante no calor
Eu jurei não te amar novamente
Mas as nuvens voltaram e abriram meu coração
Como se toda paixão fosse nova
E cada beijo seu fosse melhor
A cada distância que me levo
Mas próxima estou do som
Das luzes que seus olhos transmitiam
Das melodias que te faziam dançar
Do cabelo que roçava meus panos
Do cheiro da saudade que tinha.
Porque sempre nas noites que surge arrependimento
Eu construía uma ponte incolor até você
E sofro até poder te ver aqui
Eu corro pra não fugir, chegar a cores, viva.
Branco e preto são opostos do que você me faz sentir
Mas minha alma precisa demais de ti
Se de mim, o seu destino usufruir
Seja breve se preferir
Porque na demora de seus passos
Em curto ou longo caminho
Destino que seja, clamando seu nome
Espero meu amor, que grite por mim
Enquanto acordada posso estar
Pois gritos em noites de sono afastarão você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário