sábado, 23 de outubro de 2010

Seja você









Quero inundar tua alma

Vestir o preço que você me cobra

Suprir de branco a nossa lua

Me enfeitar para ser o oposto do que preciso

Pois você precisa de alguém que não seja eu

E eu preciso que você me queira como outro atrativo

Que se divirta comigo enquanto atuo no circo

E a partir dali desejo que seja feliz

Seja jovem e envelheça apenas nos últimos dias

Seja alguém que espera por tudo e por todos

Seja apenas pra você, mas não tranque seus céus

Porque muitos vão querer se aventurar

Muitos vão querer suas boas intenções.

Procure respostas dentro e fora de tudo

Mas não se esqueça que a ultima opinião

É a que habita dentro de você

Porque um dia tudo acaba

Mas tua alma permanece intacta

Um dia você verá que é muito melhor viver em ti

Do que viver se encostando em pessoas que não tem perspectiva

O tempo vai te mostrar o quão cicatrizante ele é

E depois de tudo isso, o mundo a sua volta vai ser completamente seu

Será a definição, a escolha, o caminho

E sempre nada vai se comparar a você

Seja pra quem for

Mas nada é melhor que você, a não ser você mesmo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário